MOTIVAÇÃO DO MEU TRABALHO!

PRISCILA + PAULO


Eu fiz uma cerimônia íntima para poucas pessoas. Mas era muito importante pra mim as fotos. Conheci o Fernando através do Instagram e não me arrependi da minha escolha. Ele é super paciente, fez todas as fotos que eu pedi e no momento de construir o álbum ele fez as modificações até ficar do jeitinho que eu queria. Quando meu pai viu o álbum ele chorou. Transmitiu muito amor. Eu que amo fotos com estilo espontâneo, amei cada detalhe do resultado.

ALINE + RAFAEL


Quem já teve o prazer em conhecê-lo sabe que você é uma pessoa extremamente comprometida, profissional, pontual e que transmite muita confiança no que faz. A paixão e dedicação do teu trabalho te fazem único; e as fotos refletem isso. Você nos proporcionou uma experiência maravilhosa; com toda certeza não teríamos um fotógrafo melhor que você para registrar o momento mais feliz de nossas vidas. Obrigada por todo carinho e dedicação: seu trabalho é impecável.

DAIANA + THIAGO


Equipe show de bola! Encontramos o Fernando através do Instagram e desde o primeiro contato foi muito profissional e entendeu o que precisávamos. Preço super justo! No evento super trabalho juntamente com sua equipe muito atencioso e pós cerimônia a qual realizamos no Coco Bambu também super pontual com a entrega e sensacional resultado. Daiana & Thiago